domingo, 12 de junho de 2011

A Palavra de Deus é música para nossos ouvidos.

  Se a música é a arte da repetição e sentimos prazer em ouvir sempre, a mesma coisa é com a palavra de Deus.

"Esse povo que formei para mim, para que me desse louvor". (Isaias: 43 .44)


"O coração alegre serve de bom remédio, mas o espírito virá a secar os ossos ." (Provérbios: 17 .22)


"Todo o caminho do homem é reto aos seus olhos, mas o Senhor sonda o coração." (Provérbios: 21 .2)


 "Bendirei o Senhor o tempo todo! Os meus lábios sempre o louvarão.Minha alma se gloriará no Senhor; ouçam os oprimidos e se alegrem. Proclamem a grandeza do Senhor comigo; juntos exaltaremos o seu nome. Busquei o Senhor, e ele me respondeu; livrou-me de todos os meus temores". (Salmos: 34: 1-4)


  "Por amor de ti enfrentamos a morte todos os dias; somos considerados como ovelhas destinadas ao matadouro"  ( Romanos 8: 35.36)


   

Nenhum comentário:

Postar um comentário