quinta-feira, 9 de junho de 2011

Mudando a vida com a música

"Se as ultimas décadas foram marcadas pela vitória da medicina sobre muitas doenças do corpo, o desabafo do século 21 é ajudar a humanidade a não entrar em colapso emocional. Não se trata de apenas dos distúrbios sérios, que pedem tratamento profissional com terapias e remédios, mas do equilíbrio emocional no dia a dia. Saúde é mais que ausência de doença, é bem-estar total"
                                                  ( FONTE: Um dia de esperança IASD  TEXTO: "Tempo para você "  )




    Lendo a uma edição da revista "Um dia de Esperança" da IASD que havia ganhado durante meu expediente de trabalho, atrai minhas atenções em um acontecimento muito importante que vivemos todos os dias, mas nem damos conta. Isso vem afetando nossas vidas de maneira direta causando desafetos, irritação, distúrbios variados, ansiedade e até mesmo culpa.
    Os dias stress-antes dos adultos acabam afetando os filhos, e acarretam, em alguns casos, a depressão.
    Musicos da atualidade , com intenções ambiciosa,usam disso para terem mais e mais segui dores. O ato de cantarem o que os jovens passam, vai manter-los com um publico fiel, pois deixam no ar uma suposta "respostas" para seus problemas cotidianos, mas o que há, é somente um vazio. Digo isso porque já cai nessa armadilha algumas vezes.
    Não podemos fracassar e fazer o mesmo. Devemos mostrar em nossas canções o caminho que nos levara a cura dessas angustias.






"Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.
                        Tomai sobre vós o meu julgo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração, e encontrareis descanso para a vossa alma.
                      Porque o meu julgo é suave e u meu fardo é leve." 
                                                                                                           (MATEUS 11: 28 ao 30)
   

                      








                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário