quarta-feira, 31 de agosto de 2011

O flautista mágico


  O que é Rock'n Roll pra você?  
  Você me diz que faz parte dos "rockeiros" de Cristo certo.     Então porque veste uma camiseta do OZZY ou fissuram na voz de kurt Cobain? Viajam em suas mentes ao som de Jimi Joplin? Se dói todo se falar do Jimi Hendrix ou não perdoam aqueles que dizem que The Doors não é legal. 
  Se acham superiores as outras pessoas.
  Uma coisa eu tenho que confessar, esses caras tem um dom que vai além da simples música. É espiritual. Uma isca perfeita para o inferno. Sondam nossa mente e penetram na alma, nos conduzindo a um transe. Pura magia. Bem parecido com a fabula do "flautista mágico" que conduzia os ratos a morte enquanto tocava a melodia. 
  O demônio tem os melhores músicos do planeta em suas mãos, e soube utilizar muito bem do rock. Os solos fascinantes de guitarra sempre prende atenção de todos, suas habilidades estão se tornando motivo de idolatria daqueles que são do ramo.  
Você toca louvores na igreja e chega em casa, olha pra parede do quarto com posteres e pilhas de cd's, LP's dos Ramones, Sex Pistols até mesmo do alternativo U2. Quanto mais antigo o rock melhor. Depois sai montando bandinha gospel por ai "pagando pal" pra esses caras. Seu "RATO", não vê que esta destruindo sua alma e as de quem o escuta? Não percebe quantas bandas e cantores gospel aparecem cheio de mensagens subliminares? Essa é a raiz do problema. Não estão libertos.


"E os sacerdotes, serviam em seus ofícios; como também os levitas com os instrumentos musicais do SENHOR, que o rei Davi tinha feito, para louvarem ao SENHOR, porque a sua benignidade dura para sempre, quando Davi o louvava pelo ministério deles; e os sacerdotes tocavam as trombetas diante deles, e todo o Israel estava em pé." (2 Crônicas 7:6)

“Muitos me dirão naquele dia: ‘Senhor, Senhor, não profetizamos em teu nome? Em teu nome não expulsamos demônios e não realizamos muitos milagres?’ Então eu lhes direi claramente: Nunca os conheci. Afastem-se de mim vocês, que praticam o mal!”                                        (Mateus 7:22-23)

  Pois é, os anos 60 e 70, década da decadência humana, da escravidão da alma no rock psicodélico. Muitos morreram nas ruínas da vida com as drogas. E os anos 80 e 90 com o som pesado do hard rock e também alguns grupos de romantismo desenfreado, da enganação, aventuras perigosas de paixão ou adoração demoníaca que destruíram milhares de lares e famílias no planeta. E durante esse passeio no tempo, em ambas as épocas um "largo viaje" de puro satanismo e apologia a morte, dor, prostituição e idolatria.

"Não terás outros deuses diante de Mim." (Êxodo 20: 3)


  Vejo que o Rock Cristão esta sendo usado de maneira grandiosa. Muitas almas sendo libertas através do estilo. Sou o exemplo vivo disso. Mas, ultimamente, estão banalizando esse dom de Deus. Tratando como mero estilo musical. Letras com frases feitas, bandas e cantores que buscam apenas fazer barulho. 
  Eu sou de Cristo! Não me conformo em fazer barulho e não tocar os corações! Em fazer apresentações vazias com ouvintes que entram vazios e saem sem nada! Louvar ao Senhor e libertar! É pra isso que o Rock foi feito! Se não, vamos nos comparar com o lixo antes citado. 

"E sucedia que, quando o espírito mau da parte de Deus vinha sobre Saul, Davi tomava a harpa, e a tocava com a sua mão; então Saul sentia alívio, e se achava melhor, e o espírito mau se retirava dele." (1 Samuel 16: 23)

  Temos que ter Davi como exemplo. Libertar as almas do espirito mau e não de sermos apoderados por ele. 
  Se somo remidos pelo sangue do cordeiro e mantemos certos costumes de antes, como poderemos fazer essas coisas? Quando estamos na presença de Deus, peneiramos aquilo que é bom, e usamos a favor da boa obra. Isso é dom de Deus. Porém há aqueles que mantem seus antigos afazeres usando esse dom como desculpa. 

"Não vos enganeis, de Deus não se zomba, pois tudo o que o homem semear, isto também ceifará".  (Gálatas 6:7)

  A música foi criada com o propósito de servir a Deus. Não sejamos nem o "flautista" e nem o "rato". Que Deus esteja conosco. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário